Descubra a melhor data para a união com a numerologia para casamento

 

 

 

 

Depois de tantos namoros, finalmente seu coração bateu mais forte e já decidiu que é com aquela pessoa que você quer passar o resto da sua vida. Mas e depois de trocar alianças e noivar, como escolher a data ideal para a cerimônia? Descubra a melhor data para a união com a numerologia para casamento!

A numerologia para casamento pode ajudar, sendo uma excelente opção para quem não consegue decidir a data e quer as melhores vibrações para esse dia tão especial.

 

Como calcular a numerologia de casamento?


Calcular e d escobrir a melhor data com a numerologia para casamento não é tão complicado, basta você pegar a data que simpatiza e fazer a soma de todos seus números, veja no exemplo abaixo:

  • 23 de novembro de 2013 ou 23/11/2013.
  • Somando temos: 2+3+1+1+2+0+1+3=13 = 1+3 = 4.
  • Quem casar neste dia terá a vibração do número 4 influenciando.

Confira relação completa dos números segundo a numerologia para casal


Energia 1: É um ótimo número para inícios, recomeços. Certamente, a festa será repleta de alegria e alto astral. Dica: Para casais mais descolados.

Energia 2: O número 2 indica parceria e cumplicidade, sendo excelente para relacionamentos, por isso é uma das melhores energias. Dica: Para os mais românticos e tradicionais.

Energia 3: O número 3 estimula a comunicação. Dica: Indicado para relacionamentos que precisam trabalhar este aspecto.

Energia 4: O número 4 indica segurança e estabilidade, sendo uma ótima soma para realização de sonhos. Dica: Para casais mais sérios e centrados.

Energia 5: Na numerologia para casamento, o número 5 é para cônjuges que buscam aventura. Dica: Para os moderninhos.

Energia 6: O número 6 é repleto de afeto e harmonia, por isso, é uma excelente energia para um casamento. Dica: Para aqueles que procuram formar uma família estável. Na numerologia para casamento o 6 é a melhor soma para o amor!

Energia 7: O número 7 é para quem não tem medo de enfrentar dificuldades do dia a dia, por ser um número de luta e superação. Dica: Para os mais destemidos e fortes.

Energia 8: O número 8 trará segurança e estabilidade. Dica: Indicados para casais ambiciosos, porque o dinheiro irá fazer parte de todos os planos.

Energia 9: O número 9 traz energias ligadas a sentimento, entrega, compaixão e paciência. Dica: Para os românticos e emotivos.

Energia 11: O número 11 traz proteção e capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria. Dica: é um número iluminado que trará a realização de muitos sonhos ao casal.

Energia 22: O número 22 é para novos começos, os parceiros terão a possibilidade de seguir rumo a um futuro promissor. Dica: Ideal para o segundo casamento.

Energia 33: Se o número 6 é poderoso quando se trata do amor, só mesmo o 33 para superar. Na numerologia para casamento, este deveria ser chamado o Número Mestre do Amor, pois é a energia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Dica: para quem busca um lar feliz e pleno.


A numerologia para casamento está em alta. Com ela você pode descobrir se o dia escolhido para o enlace trará boas energias ou não. Aproveite que já está com a “mão na massa” para cálculos e veja também a numerologia para nomes.

 

 

 

 

 

 Fonte: Astro Centro

 

 

Publicidade

Estatísticas

Hoje5
Ontem45
Estasemana237
Este mês896
Total51205

Visitor IP : 54.156.93.60 Visitor Info : Unknown - Unknown Domingo, 24 Setembro 2017 02:04
Scroll to top